Máscaras Personalizadas

Com a chegada da pandemia de COVID-19, a utilização de máscaras se fez necessária e, com o tempo, se tornou obrigatória para garantir a proteção da população diante de um vírus que age de forma silenciosa e se espalha com facilidade, sendo contraído através do contato com pessoas infectadas, através de gotículas de saliva presentes na fala, tosse e espirro de pessoas que já portam o vírus.

A obrigatoriedade e a necessidade de proteção deram início a uma grande procura por máscaras personalizadas em todo o Brasil. Feitas em tecido, as máscaras se tornaram, em pouco tempo, o acessório mais procurado por todos que buscam, acima de tudo, se protegerem do Coronavírus.

Contudo, as máscaras personalizadas também têm uma função praticamente terapêutica nesse cenário complicado que se instaurou em todo o planeta. Fugindo a aparência neutra das tradicionais máscaras cirúrgicas, brancas e que lembram hospitais, as máscaras personalizadas trouxeram um pouco de cor e alegria, como um tipo de luz no fim do túnel, para espantar a tristeza habitual que o cenário pandêmico causa.

Máscaras Personalizadas

Até mesmo para o público infantil, que naturalmente rejeita o uso das máscaras comuns, as máscaras personalizadas ajudaram. Feitas com os personagens favoritos e com as cores favoritas das crianças, os pais conseguiram fazer do que antes era uma inimiga constante, uma forma de alegria e brincadeira.

Feitas de vários tipos e formatos, as máscaras personalizadas precisam atender alguns parâmetros para garantir a proteção individual e de todos que estão a nossa volta e, sobretudo, precisam ser utilizadas de forma correta. Conheça mais sobre:

  • Possuir 3 camadas de tecido: Para maior proteção, segundo a OMS (Organização Mundial de Saúde), as máscaras personalizadas necessitam de três camadas para proteger tanto a nós mesmos quanto ao próximo;
  • Utilização da máscara: O usuário deve evitar colocar a mão na máscara sem que esta esteja devidamente higienizada com álcool 70% ou tenha sido lavada com água e sabão em abundância. As máscaras personalizadas também devem cobrir nariz e boca por completo para que a proteção seja efetiva;

A FAC Signs trabalha com a confecção de máscaras personalizadas

O compromisso da FAC Signs em proporcionar um serviço de qualidade para todos os clientes se estende para a confecção de máscaras, com o intuito de proporcionar a todos a maior proteção contra o vírus COVID-19 sem que percam a sua essência. Trabalhamos com máscaras personalizadas dos mais variados tipos, estampas, cores e desenhos. Entre em contato conosco através dos números (11) 2368-8545 / (11) 96586-5255 ou venha até nossa loja física, estamos localizados na Avenida Alfredo Egídio de Souza Aranha, no número 365, na Vila Cruzeiro em São Paulo, capital.